segunda-feira, 28 de outubro de 2019

NAI-ALBS/Sergipe realiza reunião administrativa com o Presidente ALBS for Europe


Seguindo as diretrizes traçada pela Presidência e Diretoria da ALB/Suíça em Berna/Suíça, o Presidente Conde Dr. Carlos Ventura visitará todos os NAIs no Brasil e Europa.
Esta ação visa traçar planos e estratégias com os NAIs para elaboração de projetos e parcerias com entidades afins, órgãos públicos e privados ligados a cultura.



No ultimo dia 16 de Outubro o NAI-Sergipe realizou sua primeira reunião administrativa com a Presidência-Geral da ALBS.
A reunião ocorreu na ASL-Academia Sergipana de Letras, entidade parceira da ALBS.



Foram discutidos projetos e ações do NAI-Sergipe para o Ano de 2020!



O Presidente da ALB-Suíça Conde Dr. Carlos Ventura ressaltou a importância dos projetos apresentados e de reuniões como estas para o estreitamento e sincronicidade entre a sede (Berna) e os NAIs no Brasil.
Segundo ele é de grande relevância estas visitas e reuniões que mesmo na era das novas tecnologias onde reuniões podem ser feitas de lugares diferentes através da Internet, pois presencialmente a estas reuniões se enchem de calor humano e fazem com que este contato presencial tenha um desdobramento muito mais eficaz, uma vez que parte das ações podem ser acompanhadas estando eu aqui no Brasil.



 

Para a Coordenadora Executiva Solange da Gama, poder fazer ao menos uma vez por ano uma reunião presencial em conjunto com a Presidência Geral é imprescindível para uma troca de experiencias e contato direto da Sede através da Presidência com os NAIs e seus membros, com escuta de nossas demandas e observação presencial de nossas ações, bem como a possibilidade de visitas a entidades e órgãos os quais temos parcerias como a ASL e outras entidades como o Museu do Cangaço etc.



Estiveram presentes na reunião a Coordenadora Executiva e Vice-Presidente do NAI-Sergipe Solange da Gama, o Diretor de Relações Institucionais do NAI-Sergipe Domingos Pascoal, os membros da Diretoria Executiva Antonio Porfirio, Anabi Jesus, Salete Nascimento,  Adailton Andrade.

A Presidência Geral pretende visitar todos os 8 (oito) Núcleos e instalar mais 3 (três) durante sua estadia no Brasil.


Matéria: Asscom/ALBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem: