domingo, 29 de setembro de 2013

Acadêmica da ALB/Suíça, lança seu mais recente trabalho literário em Camboriú/Santa Catarina




A Escritora e Atriz, Potyra Najara, lança seu novo livro O CAMINHO


                  


 “O Caminho”



Clara é uma garota sonhadora de onze anos que vive com seus pais e seus dois cachorros na pacata cidade de Eivre. Mas, em uma manhã, ao acordar, percebe que a vida não é tão simples como acreditava. Ela não consegue conter um ímpeto, um desejo inesperado de partir. Naquele instante, toma a decisão mais inusitada de sua vida: pega sua mala e segue em direção ao desconhecido. A única certeza que Clara tem é que caminha em direção a um propósito, o seu propósito de vida.
O que Clara vai encontrar?
Ela conseguirá seguir viagem sozinha?
Esta garota será capaz de desvendar o desconhecido?
Embarque com Clara nesta aventura e descubra você mesmo o final deste CAMINHO!




Lançamento dia 8 de outubro de 2013 as 19:30h
na Livraria Catarinense do Balneário Camboriú Shopping. 
Em Balneário Camboriú-SC.







Potyra Najara é atriz e diretora de teatro, é autora de textos teatrais e do livro “Debaixo de Suas Asas” (2012). Formada em Artes Cênicas pela Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC, Pós Graduada em Contação de Histórias e Literatura Infantojuvenil pela AUPEX, é Professora de Teatro e Circo, Professora na graduação e pós graduação, Lidera com seu esposo, Julio Batschauer, o Grupo Ensamble Produções Artísticas e o Ministério de Teatro Embaixatores. É mãe de Yoshabel Macedo Batschauer e vive com sua família na cidade de Balneário Camboriú, SC.


Sua principal característica é a alegria que contagia quem dela se aproxima, a excelência com que conduz tudo o que faz e a vontade de viver intensamente o propósito de sua vida.





Matéria: Ascom/ALB-Suíça
Fonte: Potyra Najara
Apoio Cultural: ALB/Suíça 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem: