domingo, 14 de maio de 2017

Nota de Falecimento e Pesar!




A ALB/Suíça vem através desta nota se solidarizar com o nobre Acadêmico/ALB-Suíça e Presidente da ALB/Paraná José Feldman pela passagem da sua genitora Sra. Mina Feldman para o plano superior no ultimo dia 06.05.2017 na cidade de São Paulo.




O Presidente da ALB/Suíça/President/ALB for Europe Dr. Carlos Ventura no uso das suas atribuições decreta luto oficial de 3 dias na ALB/Suíça e demais seccionais na Europa e Núcleos sob sua presidência.








"...Neste plano o chegar e o partir é muito mais rápido que imaginamos.
O que faz com que seja duradouro e um elo que não se rompe nem com o transpor a outra dimensão é a devida atenção dada enquanto vivos os que partem, e tudo de positivo que estes nos deixaram com ensinamentos e o amor.
O desenlace para quem fica é um momento de tristeza onde a saudade exterioriza o nosso lado mais humano. Pois é quando refletimos o quanto é breve e como devemos viver de forma leve o tempo que aqui nos resta.
Para quem parte é também segundo alguns conceitos espiritualistas um novo renascer que não deixa de ser para o espírito, triste e em algumas situações confuso e turbulento.
O que nos consola não é saber se encontraremos ou não o nosso ente a nos esperar num outro portal, e sim tudo aquilo que com ele aprendemos. 
Nos servindo de consolo e rota em nossa existência terrena.
Um outro aspecto do consolo é ter a consciência de que uma força maior nos rege, que pode ser denominada Deus, Cristo, Buda, Tupan Maomé, a Física ou o Nada, para os que em nada juram creem, tem planos traçados para o nosso existir, o que nos leva sempre a ter a consciência de que não temos o controle de nada nesta vida. Uma energia tamanha e infinita a qual nunca poderemos mensurar.
Esta energia é quem está diretamente responsável a nos preencher aos poucos a falta que quem parte nos deixa.
Transformando a dor do partir em eternas saudades, até uma próxima estação ou quem sabe uma próximo existir.
Seja uma Vida em condensada matéria ou na etérea forma do divinal amor..."


("Na Estação II", by Carlos Ventura)

Paz e luz!



Vosso Amigo

Carlos Ventura.


Ps:

Este Decreto entra em vigor na data da sua publicação!




Vanessa Rodrigues
Vice-Presidente/ALB/Suíça
Vice-President?ALB for Europe
Secretária-Geral



Dr. Carlos Ventura
Presidente/ALB-Suíça
President/ALB for Europe.



Publicação: Asscom/SG-Secretaria-Geral



Um comentário:

  1. Agradeço as palavras de carinho. O falecimento dela tão próximo do dia das mães ainda me deixa abalado, mas com vagar eu retorno. Minha mãe era uma pessoa simples, com pouca escolaridade, mas tinha um coração tão grande que deixou saudades não só em mim e meus irmãos, mas outros, parentes ou não que a viam como uma mãe. 92 anos de pura ternura e amor.
    Um forte abraço

    ResponderExcluir

Mensagem: