quarta-feira, 30 de maio de 2018

Santa Catarina em festa! 10 Anos de trabalho em prol da literatura e das artes. ANIVERSÁRIO DA ALB-SC


A ALB-SC ira comemorar suas Bodas em grande estilo!



Dez anos não são dez dias!

É com este espirito de combater o bom combate e fazer um balanço para seus Acadêmicos/Acadêmicas e a sociedade em geral que esta comemoração será pautada.
 Falando desta caminhada ardua e que tem como bons frutos mais 70 seccionais em todo estado, promovendo a literatura, valorizando os escritores, a cultura local e fortalecendo a cadeia produtiva das artes de Santa Catarina.
Evento que será realizado em Nova Trento que também esta em festa comemorando o aniversário de 7 anos da ALB-SC/Nova Trento, que tem como Presidente a Academica/Imortal ALB-Sc Maria do Carmo Tridapalli Facchini.
Segundo alguns ativistas culturais e acadêmicos do estado, este Aniversário será o evento acadêmico-cultural do ano, em Santa Catarina.



Prof. Miguel Simão/Presidente da ALB-SC

Foco na Juventude e Seus Talentos!
Capitaneada pelo Prof. Miguel Simão, como é conhecido por todos, a ALB-SC tem se destacado como a entidade Academica que mais tem expandido sua filosofia e trabalho em prol da literatura e da difusão dos escritores e da cultura local, no Brasil.
Com foco na juventude e por consequencia nas futuras gerações a ALB-SC tem trabalhado na criação de Academias Juvenis/Mirins, fomentando nos jovens o interesse pelos livros e incentivando os novos talentos literarios. Este é um dos muitos trabalhos desenvolvido com jovens através de suas Seccionais a exemplo de Presidente Getulio e outras.




Dividida em 5 (cinco) MR-Micro-Regiões a ALB-SC coordena as suas ações com as Seccionais nos municípios e tem como seus Presidentes/Coordenadores das MRs os Acadêmicos/Acadêmicas Imortais/ALB-SC:


Apolônia Gastaldi - Alto Vale

Manuel Conchinha - Blumenau

Marcia Ferreira - Itajai

Graça Fornari- Florianópolis

Fernando Carvalho- AMUREL

Com esta equipe, somada a capacidade e competência dos Presidentes das Seccionais está revelada a formula de sucesso da ALB-SC:

Competencia, Trabalho Coordenado e Bons Gestores!

**

Presença da ALB-Suíça!
    
                                  Conde Dr. Carlos Ventura e Prof. Miguel Simão           Chanceler/ALB-Suíça Ylvange Tavares 

A ALB-Suíça estará presente a esta grande festa em Santa Catarina, com a presença do seu Presidente Dr. Carlos Ventura e do Chanceler ALB/Suíça no Brasil o Academico Ylvange Tavares.
Na ocasião serão diplomados e empossados novos Acadêmicos da ALB/Suíça-Núcleo Academico ALB-SC e outros que receberão a Comenda Acadêmica Euclides da Cunha


Medalha do Mérito Litero-Cultural Eucludes da Cunha

Haverá outorga de honrarias da ALB-Suíça:


Ordem do Mérito Os Sertões



Ordem do Mérito de Haia



************


Portanto um evento imperdível!
Esperamos voces!



Matéria: Asscom/ALB-Suíça



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem: