quinta-feira, 19 de setembro de 2019

MOÇÃO DE APLAUSOS E AGRADECIMENTO À COMISSÃO ORGANIZADORA DA V BIENAL DO LIVRO DE ITABAIANA/SE

MOÇÃO DE APLAUSOS Nº 001/2019
 MOÇÃO DE APLAUSOS E AGRADECIMENTO À COMISSÃO ORGANIZADORA DA V BIENAL DO LIVRO DE ITABAIANA/SE

A Presidência do Núcleo Academico Internacional da ALB/Suíça subscritores desta proposição requerem à PRESIDÊNCIA INTER/Berna-Suíça, ouvidoa CAJ-Comissão de Avaliação e Julgamento, a iniciativa desta Academia com MOÇÃO DE APLAUSO e AGRADECIMENTO À COMISSÃO ORGANIZADORA DA V BIENAL DO LIVRO DE ITABAIANA/SE.
Pelos relevantes serviços prestados a literatura através da realização da V Bienal do Livro de Itabaiana/SE e o acolhimento dado a todas as entidades acadêmicas lá presentes.



Diante do exposto, requer-se a aprovação desta proposição como forma de manifestar nossa alegria e satisfação em aprovar esta MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES PARA À COMISSÃO ORGANIZADORA DA V BIENAL DO LIVRO DE ITABAIANA/SE 
Câmara Municipal de Forquilhinha, 19 de agosto de 2019.

Autoria:
Ylvange Tavares
Solange da Gama




MOÇÃO No 001/2019.

       
        A Academia de Letras do Brasil/Suíça parabeniza e manifesta seu agradecimento À COMISSÃO ORGANIZADORA DA V BIENAL DO LIVRO DE ITABAIANA/SE.


Solicito a Secretaria administrativa do Núcleo/Sergipe a confecção de certificado alusivo a moção e agendamento de entrega a Comissão Organizadora ou Secretaria de Governo que realizou evento.



Publique e Registre!
Berna/Suíça, 20 de Setembro de 2010.




Vanessa Rodrigues
Vice-Presidente

Dr. Carlos Ventura
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem: