sábado, 11 de agosto de 2012

Projeto Fala Escritor 3 anos de realizações e conquistas

O Projeto Fala Escritor Comemora 3 anos de Existência e Resistência


"...Fruto de sonhos o Projeto Fala Escritor consolida nestes 3 anos uma marca e uma historia, que tem origens remotas descende do mundo dos sonhos e da liberdade contida nas palavras.
Vem da energia do cosmo, percorre o mundo e desembarca na  cosmopolita e velha Salvador.
O universo das palavras nos direciona a  reflexão, provoca o nosso eu emocional a sorrir, chorar, sentir. Fazendo com que poeta e poema sejam um só e o universo do espectador seja por algumas horas o espaço magico onde figuras e sentimentos se misturam as palavras gerando apoteóticos encontros.
Esta é a minha definição sobre  este divisor de águas na literatura baiana que traz a tona todo potencial produtivo do escritores independentes e atuantes na militância da palavra como lida.
Da palavra como vida..."

Parabéns aos bravos heróis de pena e papel que fazem este maravilhoso projeto que eu tive a honra de participar que diversas edições.


Carlos Ventura
Presidente da Seccional/ALB-Suíça.


A Academia de Letras do Brasil, na pessoa do seu Presidente nacional  Prof.Dr. Mario Carabajal Lopes, parabeniza a todos os que fazem deste projeto um sonho que não se sonha só.



Saiba mais sobre o Fala: Projeto Fala Escritor


Apoio Cultural: ALB/Suíça 


Um comentário:

  1. Parabéns a todos que participam do projeto, em especial a Leandro de Assis, que com sua força, trás um projeto cheio de arte e imaginação !!!

    ResponderExcluir

Mensagem: