segunda-feira, 4 de novembro de 2013

POSSE DOS NOVOS IMORTAIS DA ALB/SUÍÇA EM CABO FRIO/RJ

Dia 03 de Novembro de 2013 a escritora Vanessa Rodrigues de Sousa Vice-Presidente da ALB/Seccional Suíça esteve no Evento Domingart-Pop da nossa Parceira ARTPOP – Academia de Artes de Cabo Frio e Região para dar Posse aos nossos Novos Membros Imortais.
O Presidente da ALB/Seccional Suíça Conde Carlos Venttura mesmo encontrando-se em Berna esteve todo o tempo orientando e auxiliando sua Vice-Presidente e Secretária Geral para representa-lo neste momento tão importante na vida dos nossos notáveis escritores.
Na ocasião o Cantor e compositor Alê Magalhães foi diplomado como Embaixador das Artes no palco do Teatro Municipal de Cabo Frio na companhia da Vice-Presidente Vanessa Rodrigues o Presidente da Artpop Carlos Alberto e o Vice-Presidente José Eduardo Cavalheiro da Silva também membros Imortais da ALB/Suíça e 2ª Vice-Presidente da Artpop a Artista Plástica Fátima Góes.
Foram diplomados como a Medalha Euclides da Cunha no Grau de Acadêmico Imortal da ALB/Suíça a Escritora Esther Rogessi de Araujo Mendes, o escritor Afonso Estebanez Stael, o escritor Ruy Magalhães de Araujo e sendo representados pela Vice-Presidente Vanessa Rodrigues a escritora Yara Regina Franco, seu esposo o escritor Alberto Slomp e o escritor André Scucato, que não puderam comparecer ao Evento.
A bela solenidade contou com as apresentações dos artistas imortais da Artpop que tornaram a noite grandiosa com suas belíssimas atuações.
Confiram abaixo algumas fotos deste tão belo evento que fechou o ano acadêmico em Cabo Frio com chave de ouro.

A próxima Posse que a ALB/Suíça fará em Cabo Frio na companhia de sua parceira Artpop será no Evento Medalha Personalidade 2013 que está para acontecer entre final de Abril e início de Maio.

Fiquem atentos ao nosso blog para não perderem o lançamento do Edital da Antologia A Era das Palavras II que traz como novidade a tradução para o Alemão e está prevista para ser publicada no mês de Abril de 2014.
















































2 comentários:

  1. Toda a postagem, bem como, pelas fotografias pode-se ver que foi um excelente evento! Digno de nossos muitos aplausos! Parabéns a todos que de forma direta e indiretamente estiveram envolvidos!

    ResponderExcluir
  2. Evento memorável. A nossa gratidão e saudação a diretiva ARTPOP.

    ResponderExcluir

Mensagem: