quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

NOTA DE AGRADECIMENTO!!!!


Agradecimento!





A ALB/Suíça vem a público agradecer a todos seus membros amigos, parceiros e simpatizantes pelo apoio à campanha A VIDA TEM PRESSA! Criada por esta casa a fim de dar apoio e suporte financeiro para a compra de medicamento para a querida Saskia Brigido, Escritora Imortal-Acadêmica/ALB, iniciar seu tratamento até que começasse a receber o medicamento da rede pública. 
A campanha foi um sucesso e, graças a Deus, a Secretaria de Saúde no dia de ontem, 22/12/15, concretizou a compra e já repassou a primeira leva do medicamento para a Saskia!


O apoio à Campanha iniciada por amigos e familiares e, posteriormente, por nós que só tomamos conhecimento após o início, foi um sucesso e deu para dar suporte para a compra do medicamento até o recebimento dos medicamentos pelo estado.



Agora vamos iniciar uma nova etapa que é a de emanar bons fluídos e energia positiva para que o tratamento dela obtenha pleno êxito!


Ela agradeceu e enviou uma mensagem para todos que ajudaram neste momento difícil em sua vida:







(Saskia Brigido)


" CONSEGUIMOS!!!
 O remédio pro meu tratamento acaba de ser comprado e entregue pela Secretaria de Saúde do Estado. Muito obrigada a TODOS que contribuíram para que o medicamento não me faltasse até aqui. Vcs foram instrumentos de Deus. Agora continuemos com as orações e pensamentos positivos, pois estamos FINALIZANDO A CAMPANHA DE DOAÇÕES. Agora falemos de SAÚDE E VIDA E VAMOS EM FRENTE!!
GRATIDÃO É O QUE DEFINE HOJE MEU CORAÇÃO.
Feliz Natal!"
  
(Saskia Brigido)






"...Um verdadeiro presente de natal, pois, como a simbologia dessa época nos ensina, não existe nada mais forte que o amor. Graças ao esforço de tanta gente que se importou (porque 'se importar' é uma forma de amar), a tia Saskia conseguiu que o medicamento fosse disponibilizado pela Secretaria de Saúde do Estado. Meu sentimento é de gratidão pelas orações, divulgação das campanhas de ajuda, esforços para viabilizar a entrega do medicamento pelos órgãos públicos e todas as doações, que transformaram a esperança da tia em realidade até aqui. A luta, claro, continua, mas as batalhas estão sendo vencidas diariamente e isso não seria possível se não existisse ao redor da tia Saskia o principal alicerce para que todos os desejos se realizem: o amor!
E, nesse clima de tanta felicidade, de boas notícias e de fortalecimento, aproveito para desejar a todos um natal de muita luz, que todos os bons sentimentos façam morada em nossos corações!! "

*****************************





"...Que possamos refletir a partir de tudo isso, em como somos tão  frágeis ante aos mistérios e desígnios do viver!


A vida é uma breve passagem neste plano e não  viver para servir,isso  torna nulo o viver e a beleza que envolve as relações humanas, pois aprendemos muito nesta troca entre servir e ser servido e vice-versa.


O que podemos tirar como positivo de tudo isso é de fato ver que quando uma corrente do bem começa a ser feita e passamos cada um de nós a ser elos disto tudo em nós se renova, pois passamos a ver o outro como nós mesmos. Compreendendo que as vaidades e as pequenas coisas e pequenos pensamentos, que circundam o ser, podem se transformar em algo muito maior! Basta que façamos a nossa parte dentro do todo que é a convivência, com o nosso semelhante, seja nos momentos de alegria, tristeza e dor.
Que possamos pensar em tantas Saskia por aí afora, e dedicar pelo menos um minuto do dia para emanar bons fluídos no universo e, assim, nestes tempos de sombra trabalharmos pensando num tempo de luz para as gerações futuras..."


"Saskia, a ALB/Suíça é sua casa, assim como de todos Acadêmicos e Acadêmicas que aqui têm morada e um fórum permanente de diálogo com a sociedade!
Estamos aqui para além da pompa e do fard
ão, uma entidade precisa estar atenta às necessidades dos seus e de toda sociedade e seus membros precisam estar coesos não só em momentos assim, mas todo o tempo possível, seja ele de alegria ou de dor.


O que estiver ao nosso alcance não mediremos esforços para ajudá-la e qualquer um que nos procure, seja membro ou não!
Nós, gestores de entidades da sociedade civil, devemos estar atentos e não só com entidade aberta a ajudar, mas também com o coração aberto para receber a todos os clamores e apelos de todos! Que esta nova jornada possa ser coberta de êxitos no tratamento da sua doença, para que continue com sua alegria e força em prol de um mundo melhor, com seus livros e projetos.






Paz e luz.


Dr. Carlos Ventura/Ph.I
Presidente da ALB/Suíça
President/ALB for Europa




Matéria:  
Asscom/ALB-Suíça

:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem: