terça-feira, 15 de dezembro de 2015

ALB/Suíça convoca toda a ALB, Entidades Acadêmicas, Escritores Independentes, Parceiros e toda a Sociedade, nesta campanha em prol da Escritora e Acadêmica Saskia Brígido!

ALB PELA VIDA!!!





"...Viver é escrever todos os dias uma página do livro da nossa existência.
O que faz deste escrever uma lição de vida para a gerações futuras, nossos filhos e netos, s
ão nossas ações e escolhas pautadas no fazer o bem.
O resto é Capa e Prefácio..."

("Nas Linhas da Existência", by, Carlos Ventura)




Acadêmica Saskia Brígido

A vida é uma caixa de surpresas onde dentro existem várias outras caixas, que as abrimos todos os dias e encontramos surpresas, alegrias e tristezas.
Nem sempre temos boas surpresas e notícias felizes neste desembrulhar, pois a vida é feita também de desafios e provações, para que possamos evoluir neste plano, seja sendo ajudado por outros ou ajudando ao próximo!

Agora a vida nos apresenta uma nova caixa e dentro dela o momento de podermos colaborar para que nossa querida Confreira, a Acadêmica Saskia Brígido, lute pela vida!
Ela vem lutando para combater uma espécie de CÂNCER, com um medicamento específico o qual ainda não conseguiu receber gratuitamente pelo ESTADO (Governo) que ainda está na fase de licitação para a compra!
Cada Caixa deste medicamento custa nos dias atuais mais de R$ 7.000,00 (Sete Mil Reais.

Este é o momento de fazermos valer nossa força e solidariedade, pois esta é a hora de estarmos lado a lado com a Saskia nesta luta!
Vamos fazer chegar ao maior número de pessoas possível e, assim, podermos ajudar  a nossa Confreira Sakia Brigido nesta batalha contra o CÂNCER,  para que ela possa continuar a se dedicar, a Educar e a Formar cidadãos de bem para o bem, com seus livros e palestras.




Saiba mais sobre Saskia: http://albswiss.blogspot.ch/2012/11/saskia-brigido.html


" A Comunidade Acadêmica que é solidária em todas as campanha de ajuda humanitária, através de seus Embaixadores, Comendadores e Membros Acadêmicos não pode se furtar em apoiar e dar a sua contribuição, seja doando 1 real ou 1 milhão.
Este momento é de união pela vida e de uma campanha séria que precisa do empenho de todos nós, Dirigentes, Presidentes, Vices, Acadêmicos e Acadêmicas, Entidades, Parceiros e toda a Sociedade Civil Organizada.
Pois para salvar vidas não devemos ter limites ou diferenças e sim compaixão, solidariedade e empenho. Isso que faz a diferença em momentos assim!

Convoco a todos para esta Cruzada Pela Vida  em prol da nossa Querida Amiga e Confreira Saskia Brigido! Seja você Acadêmico, Acadêmica da ALB ou outra Academia, Escritor Independente, Parceiro, Empresário, Simpatizante do Movimento de Academias ou não!

Lembrem-se que esta luta é pela Vida!

Não se trata aqui de entidades ou suas finalidades, o que a Saskia Brígido está passando pode acontecer com qualquer um, pois quem está neste plano, assim como a Saskia, abre suas caixas de surpresa todos os dias."

Pensem nisto! Reflitam! 


Solicito a todos os Presidentes de Entidades Acadêmicas e Seccionais/ALB que repliquem em seus Sites e Páginas nas Redes Sociais das suas entidades esta campanha!



Dr. CarlosVentura/Ph.I
President/ALB for Europe
Presidente/ALB-Seccional?Suíça




Colabore e Compartilhe em sua página nas redes sociais esta Campanha! 




Faça uma visita virtual a Saskia e deixe sua mensagem de apoio e esperança:
 https://www.facebook.com/saskia.brigido?fref=ts








Materia: Asscom/ALB/Suíça
Fonte: Saskia Brígido








Um comentário:

Mensagem: