sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Rita Padoin lança seu mais novo livro O Som do Invisível.




Livro de poemas “O som do invisível” homenageia o vento A escritora brasileira Rita Padoin, da cidade de Urussanga, no estado de Santa Catarina, apresenta o segundo livro de poemas da carreira intitulado “O som do invisível”. A obra possui 78 poemas, distribuídos em 104 páginas, que foram inspirados na essência aprofundada da alma e das musas, ou seja, nos elementos da natureza. “A poesia é a fala da alma. Este livro é uma homenagem ao vento. O leitor encontrará nos poemas uma mistura de imaginação e inspiração”, ressalta a escritora Rita Padoin.


                               




O lançamento da obra acontecerá no dia 23 de outubro no Ateliê Thaiz Mondardo, em Urussanga, no dia 4 de novembro, na Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça, as 20:30 horas e no dia 30 de novembro, na Livraria Fátima, em Criciúma, a partir das 10 horas








A ESCRITORA Rita Padoin é natural da cidade de Urussanga, localizada no estado de Santa Catarina, no Brasil. Graduada em Administração de Empresas e Pós Graduada em Gestão Financeira e RH pelo Centro Universitário Barriga Verde (UNIBAVE). Rita faz parte da Associação dos Contistas, Poetas e Cronistas Catarinenses e possui artigos e poemas editados em jornais. A escritora publicou o livro de poemas “Alma do Mar” em 2010, a obra de pensamentos “O Despertar do Silêncio” em 2012, participou da “7ª Antologia da Associação dos Cronistas, Poetas e Contistas Catarinenses” (poemas em 2011), “1ª Antologia dos Escritores da Grande Florianópolis” (poemas em 2012), “1ª Antologia Internacional A Flor da Pele” (poemas em 2013). Rita Padoin também possui poemas publicados no Varal Literário e no blog da Associação dos Contistas, Poetas e Cronistas Catarinenses.
Mais informações e entrevistas: Rita Padoin – (48) 9964.2424








Apoio Cultural: ALB/Suíça
Fonte: Assessoria/Rita Padoin

Metéria: Ascom/ALB-Suiça


Um comentário:

Mensagem: