terça-feira, 6 de agosto de 2013

A ALB/Secional-Suíça faz lançamento da sua Antologia Internacional A ERA DAS PALAVRAS em Minas Gerais/Brasil



Mais um evento de sucesso realizado pela  ALB/Seccional-Suíça, desta vez em BH/Minas Gerais.

                                                     
                                                                                   


                                   
















Com a presença de escritores, acadêmicos, artistas, autoridades, participantes da Antologia Internacional A ERA DAS PALAVRAS e membros do Rotary Club/BH-Venda Nova. 

O Lançamento e apresentação da Antologia Internacional Multiacademica A ERA DAS PALAVRAS, foi um sucesso.


Evento organizado no dia 20/07/13 pelos acadêmicos Dr. Franklin Lopes de Freitas, escritor, poeta, compositor, empresario e comendador Grão Colar, Dr. Jose Moreira Alves, escritor, radialista, delegado de policia e editor do Jornal Segurança, Dra. Ângela Maria de Meira Cândido, escritora, poeta e Pedagoga. Na Sede do do Rotary Club em BH/ Venda Nova.






















Neste mesmo evento a Ordem Federativa de Honrarias ao Mérito, em parceria com o Jornal Segurança e Intermaster Agentes Internacionais, ambos com sede na capital mineira, concederam várias medalhas e troféus para autoridades, escritores, atrizes, poetas entre outros artistas de Minas e Rio Grande do Sul.






 




0=0=0=0=0=0=0=0=0=0=0=0=0=0=0=0=0=0=0=0=0=0=0=0=0=0=0=0=0=0=0=0=0=0=0



Dr. Jose Moreira Alves e Dra. Ângela Maria de Meira Cândido, falaram da importância do evento e do lançamento deste projeto (Antologia Internacional Multiacademica A ERA DAS PALAVRAS) que visa promover a língua portuguesa no exterior e difundir novos e já conhecidos escritores dentro do Brasil e na Europa. Além de  fortalecer o movimento das entidades acadêmicas e outras ligadas a promover, apoiar , difundir a nossa cultura dá o devido reconhecimento aos autores independentes.



O evento foi encerado com um grande jantar de confraternização






Fonte: Assessoria de Comunicação Comdor. Franklin Lopes
Matéria: Ascom/ALB-Suíça 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem: