quarta-feira, 21 de agosto de 2013

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA ACADÊMICA FLÁVIA ASSAIFE


Lançamentos imperdíveis da nossa querida e talentosa confreira, Flávia Assaife

NÃO PERCAM!!!


A Princesa Júlia e o Guerreiro Artur


É um livro infantil em que uma princesinha sofre uma maldição e precisa da ajuda de um bravo cavaleiro para se livrar da bruxa. A principal mensagem aborda a questão de que todos podem ser bons se forem tratados com respeito e dignidade. Trata-se de um livro de conto poético que busca apresentar para crianças com até 06 anos de idade a importância de se fazer o bem e ser uma pessoa camarada com todos, até mesmo uma bruxa malvada pode ter uma segunda chance.

Beinal do Livro do Rio de Janeiro - Pavilhão Laranja - Stand D12 - 06/09/2013 - 13h

Feira do Livro de Frankfurt - Stand Literarte (ainda não temos a data, provavelmente dia 12/10).


Segredos do Coração

É um livro que fala através das emoções sobre o que sente o coração. É um convite ao leitor para viajar em suas emoções, refletir sobre os sentimentos que habitam seu coração que o faz rir, chorar, amar, odiar... é composto de 125 poesias, 05 contos e 05 crônicas que passeiam livremente sobre os mais diferentes assuntos, sentimentos e situações.

Feira do Livro de Frankfurt

Antologia Fazendo Arte em Búzios II e Antologia Poemas a Flor da Pele 6




















Coletânea de diversos poetas sobre tema livre na qual possuo trabalhos publicados organizadas por Sonia Iammamura e Soninha Porto respectivamente.

Bienal do Rio de Janeiro - Pavilhão Laranja - D 12 - 06/09 às 16h.

Antologia As Mulheres da Floresta


Coletânea de diversos poetas, organizada pela REBRA por Jooyce Cavalcante, sobre o tema Amazônia na qual possuo trabalhos publicados.

Feira do Livro de Frankfurt

Outros Livros de Minha autoria, já lançados:

Os Viajantes da Lua: É um livro que procura transformar situações cotidianas, sonhos, emoções em poesia, contos e crônicas. É um convite aos amantes da Lua e das viagens a embarcar num universo cheio de imaginação, realidade e ficção.



Sussurros da Alma: É um livro escrito com o coração, recheado de emoções e sentimentos despidos e sussurrados pela alma da autora. Um livro com alma que nos faz o leitor refletir e encontrar em si mesmo o sussurro de sua própria alma, libertando-a para viver e ser feliz.



Ouço a Voz do Coração através de um Mergulho Interior: É um livro escrito num momento de busca interior da autora. Traz à tona sua forma em ver e expressar as emoções. O leitor irá mergulhar em si mesmo e refletir sobre o amor, a paz, a fé, a família e tantos outros sentimentos que povoam o coração da humanidade.





Flávia Assaife

Apoio: Ascom/ALB-Suíça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem: