sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Ato da Presidência: 003/13 Edital para candidatura a membro desta Seccional


ALB-Academia de Letras do Brasil/Seccional-Suiça
Ato da Presidência: 003/13

Edital para candidatura a membro desta Seccional

1°O Presidente da Seccional -ALB/Suíça, no uso das suas atribuições lança através deste edital inscrições para candidaturas a membro desta Seccional e dá outras providencias;



2° Os escritores residentes na Suíça, ou qualquer parte do mundo interessados em candidatar-se a uma cadeira nesta seccional, deverão enviar extrato biográfico para a Secretaria Geral.

2.1 Escritores residentes em outros países da Europa e no Brasil poderão candidatar-se a Membros Correspondentes, e deverão enviar seus extratos biográficos a Secretaria Geral.



3° Enviar Extrato biográfico e foto para: albsuica@hotmail.com
Aos cuidados da Secretaria Geral, para envio a CAJ- Comissão de Avaliação e Julgamento.


4° *Ficam abertas também as indicações de candidatos para a Comenda Euclides da Cunha, nos graus de Comendador (a), Embaixador (a) das Artes e Honra ao Mérito.
(*Estas indicações só poderão ser feitas por membros da casa)




4.1 Os inscritos e indicados devem ler todas as informações contidas no Ato 001/13 (Acesse: Ato: 001/13) e informar no seu e-mail de inscrição/Indicação que leu atentamente e concorda com os artigos contidos na publicação.

=======================================

Outros:

5° Assume a função de Chanceler desta Casa para a região  Sul/Brasil a Confreira Danielli Rodrigues, da cidade de Londrina-PR.

Este edital entra em vigor na data da sua publicação

Registre-se, publique-se.

Berna-Suíça 23 de Julho de 2013

Dr. Carlos Ventura-Ph.I
Presidente da Seccional-ALB-Suíça

Vanessa Rodrigues
Vice-Presidente/Secretária-Geral

3 comentários:

  1. Parabenizo ALB e todos os componentes. Parabéns pela transparência, organização, compromisso com a educação, a cultura e a valorização da Arte de um modo geral.

    ResponderExcluir

Mensagem: