sábado, 21 de julho de 2012

Carlos Ventura recebe o titulo de Acadêmico da ACLA-MG Academia de Ciências Letras e Artes de Minas Gerais


O Presidente da ALB/Suiça Dr. Carlos Ventura foi diplomado membro da Academia de Ciências Letras e Artes de Minas Gerais. Procurado pela Ascom-ALB-Suiça, falou sobre mais esta conquista e agradeceu a todos. 

"...Gostaria de agradecer aos nobres Confrades e Confreiras da ACLA-MG, pela honra de poder fazer parte desta casa. Abrigo das artes e da cultura deste estado que representa para o Brasil, toda uma historia de luta pela liberdade e preservação dos nosso valores históricos e culturais.
Recebo este titulo como quem recebe uma grande missão que é a de representar esta Academia no continente Europeu. Aumentando a nossa responsabilidade como Ativista Cultural, Artista e Acadêmico, que tem como prioridade a difusão, defesa e preservação dos nossos valores históricos e culturais.

Nao poderia deixar aqui de agradecer ao Ilustríssimo presidente desta casa Comendador Fabrício Santos, por nos depositar a sua confiança e quero que ele tenha a certeza que irei saber honra-la.

Quero continuar a salientar em todas as nossas Vitorias, que nada disso seria possível se não tivesse contido nas nossas ações, aspirações e inspirações as energias de cada uma das pessoas que passaram pela nossa vida e que permanecem, no nosso coração e pensamento. As pessoas que nos cumprimentam nos estimulam em todos os lugares, nos palcos, nas ruas, nas paginas das redes socias. Os que nos momentos de afliçao nos trouxe conforto, nos momentos de duvida reforçaram a nossa fé, Nos momentos de dor nos trouxeram e trazem o carinho e que nas Vitorias se regojizam, pois sabem que fazem parte dela. Agradeço aos que em algum momento na nossa vida nos desmotivaram, acredito que sem esta energia contraria foi e é sempre um grande aditivo para superar os obstáculos.
A minha familia a gratidao do que é e representa na minha vida.
A Deus e todos os elementos da natureza, aos nossos ancestrais e guias espirituais.

Meu muito obrigado!

Paz e Luz.

Dr. Carlos Ventura.




Matéria: Ascom/ALB-Suiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem: