quinta-feira, 19 de julho de 2012

O Cantor e Compositor Luiz Melodia recebe da ALB/Suíça sua mais alta honraria, a Medalha do Mérito Litero-Cultural Euclides da Cunha!












Fadas!
Magrelinha!
Cara a Cara..

















Assim foi a inesquecível noite onde a comunidade brasileira matou a saudade, cantou e transformou o PickWick Pub, num pedaço de Brasil.

Num show intimista e impecável, Luiz Melodia fez o publico viajar através das suas musicas e contagiou cada um dos presentes.
Bem antes de subir ao palco o Artista deu uma entrevista muito descontraída a Brasil Flash TV que fez a cobertura completa do Show.












Recebido pela  Brasil Flash TV o Presidente da Seccional/ALB-Suiça Dr. Carlos Ventura deu uma entrevista falando um pouco sobre as ações da ALB, na Suíça, sua carreira artística na Europa e a importancia da esta ali na condição de representante da ALB, na Europa e poder estar ali para fazer a justa homenagem da Academia a um dos grandes icones da MPB.


"...Estar aqui para outorgar a mais alta honraria da ALB/Suiça que é a Medalha do Mérito Litero-cultural Euclides da Cunha no Grau de Embaixador das Artes e Cultura do Brasil ao Luiz Melodia é uma grande honra para mim pois reconhecer se faz necessário sempre. O reconhecimento e a homenagem prestada aos que difundem através do seu talento a nossa cultura é sempre um aditivo na vida do artista e mola propulsora para que ele possa produzir mais e melhor a sua arte..."

Carlos Ventura



Luiz Melodia, muito emocionado falou da importância deste reconhecimento:

"...Receber esta homenagem da ALB, é uma honra para mim, agradeço ao Presidente da ALB e seu representante na Suíça, Carlos Ventura por nos proporcionar este momento..."

Luiz Melodia.
































A ALB-Academia de Letras do Brasil/Seccional-Suíça, mais uma vez cumpriu o seu papel naquilo que se comprometeu desde a sua instalação na Suíça, valorizar e reconhecer os que fazem pela nossa cultura e pelas nossas artes. Esta é uma das metas prioritárias para seu Presidente.
Gostaríamos de agradecer a produção do maravilhoso evento que primou pela qualidade artística trazida para congregar com a comunidade brasileira.
Brasil Flash TV, pela acolhida e todo o apoio dado para que esta homenagem fosse realizada.
A produção do Luiz Melodia na pessoa da sua esposa.
Ao Luiz Melodia que gentilmente se colocou a disposição para atender a ALB/Suíça.

"...Este reconhecimento na verdade é um agradecimento por tudo que este artista tem proporcionado as artes e a cultura do nosso país.
Obrigado Luiz Melodia por transformar os nossos dias e nos tocar com a sua energia em forma de Cancão.

Paz e Luz.

Dr. Carlos Ventura
Presidente da Seccional/ALB-Suíça
Materia: Ascom/ALB-Suíça


2 comentários:

Mensagem: