quinta-feira, 26 de julho de 2012

Comenda Maestro Carlos Gomes foi conferida a Artistas, Escritores e Personalidades, que se destacaram nas artes e na cultura. Pela Academia Niteroiense de Belas Artes.


O Presidente da Seccional/ALB Suiça, Dr. Carlos Ventura foi um dos contemplados com a comenda Maestro Carlos Gomes!


Foto: Academia Niteroiense de Belas Artes Letras e Ciências em nome do Presidente nacional Edson Carvalho De Luna Freire, divulga os nomes das personalidades, artistas, escritores e poetas que irão receber a Medalha Maestro Carlos Gomes pelos muitos méritos que concorrem em sua ilustre pessoa, como uma das proeminenste personalidades dos meios artísticos, literários, social e cultural da cidade do Rio de Janeiro  do Brasil e exterior - no dia 27 de julho no Salão Nobre da Câmara Municipal de Niterói, são eles:

SÍLVIA ARAÚJO MOTTA
ÍCONE ROCHA
MARIA DOLORES PIMENTEL REZENDE
DOM GERALDO PORTAL VEIGA
DENISE CARVALHO
LEONARDO SANTIAGO
CARLOS HENRIQUE PEREIRA MAIA
FRAN LIMA
CARLOS VENTTURA
SERGIO RODRIGUES PIRANGUENSE
FRANKLIN LOPES DE FREITAS
OLIVEIRA CARUSO
DAN
ERASMO SHALLKYTTON
LUCY PORTO
MARIONE MEIRELLES SILVESTRO
ULYSSES TEIXEIRA
Academia Niteroiense de Belas Artes Letras e Ciências em nome do Presidente nacional Edson Carvalho De Luna Freire, divulga os nomes das personalidades, artistas, escritores e poetas que irão receber a Medalha Maestro Carlos Gomes pelos muitos méritos que concorrem em sua ilustre pessoa, como uma das proeminenste personalidades dos meios artísticos, literários, social e cultural da cidade do Rio de Janeiro do Brasil e exterior - no dia 27 de julho no Salão Nobre da Câmara Municipal de Niterói, são eles:

2 comentários:

  1. Ao nosso Presidente, Dr. Carlos Venttura, os loiros de suas conquistas. Parabéns! Parabéns a todos os listados.

    ResponderExcluir
  2. Presidente Dr. Carlos Venttura, foi uma honra homenageá-lo com a medalha Maestro Carlos Gomes, nosso grande artista, músico, escritor e poeta pelo engrandecimento da arte e cultura do nosso país...parabéns...!!!

    ResponderExcluir

Mensagem: