terça-feira, 15 de maio de 2012

Jorge Amado será homenageado no Salão do Livro e Imprensa de Genebra, pelo escritor, Valdeck Almeida de Jesus, membro da ALB/Suiça



Jorge Amado é tema de um cordel que vai ser apresentado no palco principal por Valdeck Almeida de Jesus.

Valdeck Almeida de Jesus, que é membro da ALB-Academia de Letras do Brasil e da Academia de Cultura da Bahia. Faz o lançamento internacional de outras obras de sua autoria “Sim, sou gay. E daí? – Alice no País das Maravilhas” e “Memorial do Inferno”, em edições traduzidas para o inglês. O autor estará presente na Salao do Livro e Imprensa de Genebra.

Valdeck é um dos escritores independentes do Brasil que mais publica e produz obras literárias.

Criador do Premio Valdeck Almeida de Jesus, tem com este projeto lançado novos escritores no mercado brasileiro e internacional.

Valdeck Almeida de Jesus

A tarde de autógrafos será dia 26 de abril, das 10 às 12 horas e dia 28 de abril de 2012, das 13:30 às 15:30 hs.

Na sexta-feira, 27 de abril, das 15h00 às 16h00, no palco Scène Libre do Salão Internacional do Livro, será apresentado o cordel sobre Jorge Amado, de autoria do poeta e escritor Valdeck Almeida de Jesus. Valdeck estará presente para declamar, o cordel em homenagem a Jorge Amado, com trilha sonora e apresentação do músico e escritor Marcelo Madeira!

Saiba mais no Site do Salão do Livro: www.salondulivre.ch

Ouça aqui a entrevista concedida por Valdeck Almeida de Jesus, a Arlete Piedade, para o programa Arlete Convida na Rádio Raizonline: http://jornaldogrupo.blogspot.pt/2011/09/programa-arlete-convida-na-radio.html



Fonte: Ascom/ALB-Suiça e Arlete Piedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem: